A NOSSA EMPRESA
Leia este curto texto e fique-nos a conhecer melhor
A Recauchutagem São Mamede “RSM” é uma PME líder, homologada e certificada, com sede no norte do país, mais concretamente em Guimarães, tem como foco principal de atividade a recauchutagem de pneus a frio, em específico, pneus pesados e comerciais e actualmente conta com 30 funcionários. Com 18 anos de experiência a actuar essencialmente no mercado nacional, encontra-se hoje, em franca expansão internacional, com o objetivo de claro do aumento de relações comerciais sustentado pela qualidade dos seus produtos e serviços e pelo pós-venda essencial no acompanhamento dos clientes.
Conta com uma unidade fabril moderna e uma linha de produção totalmente automatizada e dotada das mais recentes máquinas para o melhor desempenho dos processos de recauchutagem, incluindo uma xerografia que efectua uma análise pormenorizada de cada pneus produzido. A RSM é representante das melhores marcas internacionais de borracha para pisos pré-vulcanizados como a Marangoni (sistema de anel – Ringtread System) e Vipal, capazes de satisfazer as distintas necessidades que o cliente exige e os diversos enquadramentos de mercado.
Como complemento, dispões de uma oficina totalmente equipada para serviços auto (incluindo veículos pesados), com comercialização de pneus novos representando as principais marcas como Michelin, Continental, Bridgeston, Goodyear, Hankook e ainda um veículo de assistência móvel 24 horas, à disposição dos clientes e frotas para conseguir um serviço personalizado no terreno.
“Uma empresa no bom caminho, espero que mantenham a vossa atitude constante e sustentável.” “A melhor relação é mesmo ter um parceiro de negócio como a RSM e mantendo a entidade e atitude no mercado e tudo se complementa para o sucesso.”
“Sempre que me procuram uma opinião sobre recauchutagem, pelo meu conhecimento de pneus recomendo RSM sem qualquer receio sei que não vou ficar mal visto, por isso recomendo e recomendarei.”
“Honestidade e humildade, foram as duas características que conheci nos seus gerentes.”